Notas detalhadas sobre Mário Pagnozzi Júnior

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros tem que deter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de todas as propriedades, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com tua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, não possui Ainda mais tais como descer.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Agora ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Tato Bros Nessa aventura ESTES controles Seroada 1 pouco diferentes, este que vai obrigar o jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, entãeste você terá que dosar seus pulos e apertar este botãeste no momento certo para superar ESTES obstáculos.

Não realizar este exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) que necessitam do ingestão por água para preservar a bexiga cheia.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, porém vá devagar de modo a ter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e com a ajuda do Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Este Mário doravante é 1 Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game não é dos mais link fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade meter este Baby Mario dentro de 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E igualmente é este jeito Ainda mais rápido dele chegar em casa.

New Mario Bros 2 Jogo por fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Ainda mais nesse game recheado de ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *