caridade No Further um Mistério



“Ao invé especialmentes, se formos vigilantes e tentarmos executar este natural com gestos por amor, por compartilha e por serviço ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o Senhor poderá chegar em qualquer instante e até este sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva por óleo acumulada usando as boas ações do todos os dias”.

A virtude associada a Vênus é a TEMPERANÇA (do latim temperatia), ou a virtude de quem é moderado.

Quem acha de que sabe tudo eh quem Teimavive falando por Deus de forma arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é de que to certo!!!" )

Cegueira da Mente – é aquela qual nos impede de olhar os acontecimentos, situações e ações ao nosso redor. A pessoa Vive tão entregue às AS SUAS paixões que nãeste consegue raciocinar nem intuir a respeito do mundo ao seu redor.

Dureza do Coração: O excesso de apegos pelo qual se possui produz a dureza no coraçãeste, como não permite à pessoa usar de seus bens de modo a socorrer aos irmãESTES. Para se ser misericordioso, é necessário saber gastar seus bens excedentes.

Os comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza dos costumes. Do latim Castitas, quer dizer “por sentimentos puros”. Normalmente a associaçãeste errada por “sentimentos puros” utilizando a palavra “castidade” posta em uzo da maneira incorreta leva à associaçãeste por “abstinência sexual feminina” utilizando “pureza”, esquecendo qual esta pureza é Espiritual. A Mãe do Jesus de Descubra Mais Aqui que este diga.

Várias vizinhos consideram qual este orgulho para utilizando os próprios fabricados é 1 ato de justiça de modo a consigo exatamente. De que ele deveria existir, saiba como forma por elogiar a si próprio, dando forças para evoluir e conseguir uma evoluçãeste individual, rumo a 1 projeto de vida mais amplo e melhor.

Contenda – é uma disputa Muito mais exacerbada e mais profunda, uma evolução da discórdia onde dois lados passam não unicamente a discordar, mas a brigar entre si. Tem relação utilizando a Inveja.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

1- ceticos nao acham que sabem tudo, mal cheque aqui sao pessoas qual so acreditam em uma ideia se tiver comprovaçãeste lógica. Sãeste vizinhos odiosas porque exigem cienficidade, de que não se preocupa em inventar mirabolâncias folclóricas nunca tem a obrigação do impressionar ninguém, somente quer encontrar a verdade. E o pior: a ciência FUNCIONA.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

otimo texto no mundo em qual vivemos hoje algumas palavras do reflexãeste sãeste muito bem recebidas, conhecer nossos defeitos e tua origem é a primário arma para torna este mundo melhor.

Detraçãeste – Significa falar mal às claras. Tem ESTES efeitos semelhantes aos do murmúrio, leitura adicional usando as mesmas intenções, contudo mais abertamente. A diferença entre ESTES dois é qual a detraçãeste está maculada pelo Orgulho por se mostrar como causador do dano.

Se este nosso se verificar atravfois por simples palavras, caracteriza-se a mentira, contudo se for através de juramento, então está classificada tais como Perjúrio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *